Veja aqui todas as informações necessárias para adquirir planos de saúde para procuradores do Estado SP, com vantagens em desconto.

Planos de saúde para procuradores do estado SP

Planos de saúde para procuradores do Estado SP

Confira aqui os planos de saúde para procuradores do Estado SP, planos de saúde por adesão, são planos para pessoas filiadas a entidades de classes e associações, com desconto em tabela de preços e redução em carência, com qualidade em atendimento , associado a varias operadoras, que você pode escolher aquela que melhor lhe atender, com ampla rede credenciada de hospitais, clinicas, laboratórios, e qualidade em atendimento.

Quem pode aderir?

  • Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os Procuradores do Estado de São Paulo, regularmente inscritos na Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (APESP).
  • – Holerite atualizado (obrigatório).
  • – Carteira de associado e último boleto quitado (se houver).
  • Titular com idade igual ou superior a 70 anos: apresentar cópia do RG e CPF

Dependentes dos planos

Cônjuge ou companheiro(a);

Filhos Solteiros ou inválidos de qualquer idade;

Menor que, por determinação judicial, esteja sob a guarda ou tutela do titular. Livre escolha de Médicos e Hospitais, com o mais alto reembolso do mercado.

Além dos 32 mil serviços médicos referenciados, onde você não pagará nada para ser atendido, você ainda pode escolher um médico ou laboratório de sua preferência, realizar a consulta ou exame e, posteriormente, solicitar o reembolso do valor gasto.

Como fazer a contratação?

Para a contratação dos planos de saúde para procuradores do Estado de SP entre em contato com nossos corretores e verifique informações como tabela de carência dos planos, tabela completa de rede credenciada hospitais, clinicas, e laboratórios, tabela de preços e todas as informações necessárias para a contratação do plano de saúde para procuradores do Estado SP.

Alguns exemplos de planos de saúde com atendimento para procuradores do Estado de SP

  • Amil
  • Bradesco
  • Lincx
  • Unimed