Olá amigos tudo bem? Sejam mais do que bem vindos ao nosso site onde aqui toda a semana você pode conferir em primeira mão informações a respeito do mundo dos planos de saúde em sua cidade e em todo o país. Nós sabemos que atualmente ter um convênio médico passou a ser uma das maiores necessidades do brasileiro, já que pra nós os cuidados com a saúde tem sido uma das nossas maiores prioridades não é mesmo?

Porém o brasileiro não está apenas preocupado com a saúde do corpo e da mente mais também com a saúde dos seus dentes e boca de um modo geral. Por isso confira em nosso post de hoje Como funciona a contratação de um convênio odontológico?

Como funciona a contratação de um convênio odontológico?

Como funciona a contratação de um convênio odontológico?

Um plano odontológico tem por sua missão principal cuidar da saúde dos nossos dentes, e isso geralmente é a primeira coisa que nós paramos para pensar não é mesmo? Porém a nossa boca não é composta apenas pelos nossos dentes, então não devemos apenas cuidar dos dentes mais da boca como um todo.

Todo o cuidado com a língua e bochechas são primordiais para se conciliar com a higiene por exemplo dos seus dentes.

Contratação

E nada melhor do que ter um plano odontológico para ajudar nessa missão de ter uma boca saudável e ao mesmo tempo com uma boa aparência estética.

A contratação do plano odontológico é feita da mesma maneira do plano médico, através de um corretor e um contrato. E cada convênio pode ter a sua maneira de trabalhar porém existe a ANS, que é a Agencia Nacional de Saúde Suplementar e regulamenta os planos, ou seja os convênios precisam seguir suas regras.

Saiba mais

Quer saber mais de como funciona os planos odontológicos e receber cotações de valores sem compromisso? Entre em contato com um corretor.

Como funciona a contratação de um convênio odontológico?