Olá São Paulo como vai por ai suas precauções contra a propagação do Coronavírus na sua cidade? Bom acreditamos que em todos os locais agora, a atenção tem sido mais do que redobrada afim de evitarmos males ainda maiores em nosso país, assim como infelizmente tem acontecido em outros países como a Itália que superou o número de casos confirmados, suspeitos e de mortes confirmadas pelo Coronavírus, superando o país que deu origem ao vírus que é a China. Por isso depois que tivemos a informação de que quando estamos com a nossa imunidade fortalecida, consequentemente criamos mais forças para combater o vírus e sobrevivermos, as buscas por vitaminas e minerais que teriam essa ação sobre a nossa imunidade aumentaram e muito nas farmácias. Mais será que Consumir vitaminas agora vai aumentar minha imunidade? Confira em nosso post.

Consumir vitaminas agora vai aumentar minha imunidade?

Consumir vitaminas agora vai aumentar minha imunidade?

A suplementação vitamínica na verdade precisa ser realizada por um médico, que tenha seus exames em mãos e que assim poderá indicar quais vitaminas estão em falta no seu organismo e que precisam ser repostas pela suplementação.

Se não temos a recomendação de um médico, ainda sim nas farmácias nós conseguimos comprar vitaminas, afinal a venda delas não é apenas com a recomendação médica mais sim livres para o consumo de todos. No entanto, quando temos uma recomendação médica, nós podemos ter a certeza que estamos repondo em qualidade a vitamina que estamos precisando, e a suplementação de vitaminas normal, é muito generalizada a grande parte de vitaminas e minerais, o que acaba não sendo tão eficaz quanto saber o que precisa ser reposto e a dosagem dessa reposição.

Compro ou não?

Assim como qualquer outro medicamento é necessária a recomendação de um médico para o seu consumo, e nós não iremos indicar diferente disso. Porém a imunidade é algo que nós construímos não apenas com o consumo de vitaminas, mais também de toda uma vida saudável.

Manter a nossa alimentação em dia, fazer atividades físicas e beber muita água, acaba sendo muito mais eficiente do que tomar apenas um suplemento vitamínico não concorda? Além desses cuidados, ter um plano de saúde em São Paulo, para se ter suporte em qualquer emergência e principalmente nessa fase de pandemia que estamos vivendo é fundamental.

Por isso para informações de planos de saúde em São Paulo, você pode contar com a nossa ajuda, basta entrar em contato.

Consumir vitaminas agora vai aumentar minha imunidade?