Olá meus amigos tudo bem? Sejam mais do que bem vindos ao nosso site onde aqui você consegue conferir as melhores dicas de saúde, e também informações que vão te ajudar a escolher quais dos planos de saúde são de fato a melhor opção para você.

Hoje em dia, existem uma onda que anda movimentado o ramo de seguros de saúde, que é um aumento da preocupação de jovens e adultos em se ter um convênio médico, e com isso conseguir conquistar uma qualidade de vida e saúde muito maior. Porém muitas duvidas referentes a saúde e a fases da vida que nós vivemos podem facilmente nos deixar confusos sobre quando contratar um plano de saúde. Em nosso post de hoje, falaremos a respeito da gestação, e eu Devo contratar um plano de saúde antes ou depois de engravidar?

Devo contratar um plano de saúde antes ou depois de engravidar?

Devo contratar um plano de saúde antes ou depois de engravidar?

Quando se trata de gerar uma vida, as mulheres costumam se preocupar muito mais com a sua saúde, e principalmente com a saúde do seu bebe, e com isso o plano de saúde se torna a opção mais viável para nos ajudar a ter esse controle e nos manter mais tranquilas com relação a gestação.

Mais a duvida que não quer calar é, quando contratar o convênio médico? Com toda a certeza, antes de engravidar! Se você contrata o plano já gravida, você não terá cobertura do seu parto, porque pela ANS, a carência parto é de mais de 300 dias.

Contrate antes

Se você deseja ter um parto e uma acompanhamento médico pré-natal com um médico do plano de saúde contrate antes de engravidar, se planeje e colha os frutos.

Para saber informações e pedir a sua cotação sem compromisso, basta entrar em contato com um dos nossos corretores de vendas.

Devo contratar um plano de saúde antes ou depois de engravidar?