O nosso país enfrentou nos últimos anos uma crise financeira muito difícil que como um dos seus efeitos, resultou no desemprego de milhões de pessoas no Brasil, que se viram em uma situação onde a necessidade de manter a sua família fosse maior, e mais urgente. Com isso, o empreendedorismo aumentou e a criação de novos negócios surgiu, e com isso a criação do MEI, que é o CNPJ do Micro Empreendedor Individual.

Confira em nosso post de hoje se é possível contratar um plano empresarial pelo MEI? Veja.

É possível contratar um plano empresarial pelo MEI?

É possível contratar um plano empresarial pelo MEI?

Nos planos de saúde, que são regulamentados pela ANS, que é a Agencia Nacional de Saúde Suplementar, e cuida em regulamentar e também fiscalizar os planos de saúde empresariais e planos odontológicos em São Paulo e Brasil.

Para a nossa segurança, o CNPJ MEI, é uma grande vantagem para quem está começando o seu negócio agora, e deseja oferecer ao seu funcionário, ou até mesmo a sua família, acesso a modalidade de plano de saúde empresariais, que é a modalidade que fornece acesso a tabelas mais em contas, além de diferencias nos prazos de carências, de acordo com cada convênio.

Existe prazo de fidelidade?

Em questões de prazo minimo de permanência dentro do plano, gira em torno de 12 meses de fidelidade, no entanto esse prazo pode mudar de acordo com o plano contratado.

Tem redução de carência?

Caso, você esteja vindo de outro convênio médico e tenha permanência superior a 12 meses ou mais, o plano atual contratado estudará sim, a respeito da redução de carência, e te passará os novos prazos a serem aguardados para se fazer uso dos procedimentos do plano.

É possível contratar um plano empresarial pelo MEI?

Saiba mais com o corretor

Nada melhor do que a informação retirada direto da fonte, por isso temos uma equipe especializada de corretores a sua disposição para esclarecimentos de duvidas, e também para o envio de cotações, sem compromisso. Faça agora mesmo o seu contato!

É possível contratar um plano empresarial pelo MEI?