Convênio Green Line Empresarial – Tabela de valores empresariais mensais das categorias de planos de saúde empresarial, e pequenas, medias e grandes empresas ( PME ),  resumo de prazos de carências, listagem dos hospitais e laboratórios da  rede credenciada de São Paulo e Região.

Green Line Empresarial

 Convênio Green Line Empresarial

A empresa que necessita dar uma cobertura para seus funcionários poderá fazer a contratação para empresas da Green line saúde, acrescentando que existe um desconto especial neste plano em comparação com o plana individual, entenda também que consegue-se um ótimo prazo de carências chagando a ser o para alguns procedimentos dependendo da quantidade de funcionários que hão de adentrar no plano.

Rede credenciada

Convênio Green line empresarial possui ampla rede credenciada de hospitais, clínicas, consultórios em São Paulo, região e grande São Paulo.

Carência

As carências do plano de saúde Green Line empresarial é de acordo com ANS, quanto maior o números de vidas incluso no plano mais reduzida será a carência

Vencimento

Entre em contato com nossos corretores e verifique as datas de vencimentos no contrato.

Tabela de preços

As tabelas de preços do convênio Green line empresarial é de acordo com a faixa etária,e possui custo x benefício,  quanto maior o número de vidas incluso no plano mais em conta será os  preços, possui várias categorias e acomodação enfermaria e apartamento, podendo contratar o plano de saúde empresarial a partir de 2 vidas ao menos um titular com vinculo na empresa. As tabela de preços do plano de saúde Green line empresarial são atualizadas para verificar  as tabelas atualizadas entre em contato com nossos corretores.


>>> Saiba agora o preço calculado do seu plano de saúde

Passo 1Passo 2Passo 3

Nome*
E-mail*
Telefone DDD*

Quantas pessoas na faixa etária de:
00 a 18 anos
19 à 23 anos
24 à 28 anos
29 à 33 anos
34 à 38 anos
39 à 43 anos
44 à 48 anos
49 à 53 anos
54 à 58 anos
+ de 59 anos

Tipo de plano?
IndividualEmpresarialOdontológico

Qual plano de saúde de preferência?