Regras de aceitação, contratação e documentação Sulamerica Saúde, siba como contratar e quais são os domumentos e informações necessárias para contratar o plano Sulamérica Saúde.

Regras de aceitação, contratação e documentação Sulamerica Saúde

Tudo o que precisa ser organizado, precisa ter regras, e todas as regras tem seus motivos, e a principal importância das regras é colocar ordem na “casa”, assim se desenvolveram as regras de aceitação da Sulamérica, devenvolvemos uma imagem com a tabela completa, facilitando a vida daquele tem a intenção de aderir o seguro.

Tabela de regras de aceitação, contratação e documentação Sulamerica Saúde

Documentos

A Empresa só poderá fazer com a apresentação do CNPJ (cadastro nacional de pessoa jurídica), após a apresentação deste documento começa-se a fazer a parte burocrática para fechamento do contrato, sem CNPJ não tem como entrar no seguro Sulamérica, a não ser que a pessoa física esteja enquadrada em uma profissão, alguma associação, entidade de classes aceitas pela seguradora.

Quantidade de pessoas

A Seguradora pede para se conseguir ingressar no plano, pelo menos, 3 pessoas sendo que uma dessas pessoas seja titular, ou seja, se um funcionário deseja fazer, e legalmente está comprovado vínculo empregatício, poderá desde que tenha pelo menos mais dois familiares comprovados.

Benefícios oferecidos 

Veja nsta tabela o que a operadora de seguro saúde oferece de bom

Benefícios oferecidos Sulamérica saúde

Eis aí a continuação da tabela de benefícios.

Tabela 2

Benefícios Sulamerica Saúde Tabela 2

Cidades Abrangentes

Encontre qual cidade faz parte a abrangência da Sulamerica Saúde

Tabela de abrangencia da Sulamerica Saúde

Tabela sujeita a ser mudada a qualquer momento.