Encontre nesta página as principais informações sobre Amil carência, zero, amil carência para parto, para exames, carências para internação, obstetrícia, fisioterapia e outros. Caso você seja um cliente Amil, aqui você poderá encontrar algumas informações importantes referente a prazos de carências, dos planos de Amil. Ou se você ainda não é cliente Amil, mas antes de contratar deseja saber primeiro os prazos de carências pode nos contatar que estaremos neste site informando sobre as carências e também atendendo através de várias ferramentas online.

Amil Carência

Amil carência reduzida

Talvez você se pergunte: Como faço para conseguir o plano Amil com carência reduzida? Existe sim uma maneira de conseguir este plano com um prazo menor no atendimento, e esta maneira seria através da compra de carências, se porventura você estiver saindo de algum plano compatível exemplo: Se estiver saindo da Unimed Paulistana, Bradesco Saúde, Sul América Saúde, ou seja qual for o plano desde que seja do mesmo nível do plano Amil desejada, as carências serão reduzidas dependendo do tempo que esteve no plano antigo. Lembrando que deverá apresentar os três últimos boletos pagos, sendo que estes três boletos foram pagos recentemente.

Amil carência para parto

Veja aqui como funciona o Amil carência para parto: No caso se porventura você entra no plano sem redução de carências, o prazo para o parto seria de 300 dias que seria uma média de 10 meses, sendo assim uma pessoa que deseja entrar no plano já estando grávida não terá cobertura do parto. Exite uma maneira que o cliente pode conseguir quando enquadrado em um plano empresa, mas, de qualquer forma entre em contato com um corretor de plano de saúde especializado.

Amil carência Zero 0

Para conseguir entrar no plano Amil e obter carência Zero será necessário entrar em um plano empresa, pois, em alguns casos dependendo da quantidade de beneficiários do plano para empresa, você poderá conseguir entrar no plano com carência zero para tudo inclusive para parto e alguns exames e cirurgias de alta complexidade.

Carência para exames

O prazo de carência para exames da Amil é de 1 mês ou seja 30 dias para exames básicos, no caso de exames de alta complexidade seria de 6 meses ou seja 180 dias, mas, como é de costume haver muitas alterações nas tabelas, por favor, confirme com um de nossos corretores.

Veja também sobre Internação

A carência para internação seria também o mesmo para exames de alta complexidade, pedimos o prazo de 180 dias, isso se não for urgência, sendo urgência a internação do plano estará coberta.

Para saber informações completas veja mais em nossa tabela de preços geral, la você poderá ter acesso a tudo inclusive os aditivos que serão necessários para seu contrato.

Institucional Amil que fala sobre as carências: http://www.amil.com.br/amilportal/upload/corretor/material/AMIL-PRC130PJ_200604-RJ.pdf