ANS abre consulta pública visando melhorar o relacionamento entre operadora e prestadores de serviços a saúde.

Operadora x Prestadores

ANS abre consulta pública visando melhorar o relacionamento entre operadora e prestadores de serviços a saúde.Intenção

Com a intenção de incentivar a participação da sociedade para elaboração de novo normativo, a ANS da início em Janeiro, uma consulta pública em a real intenção de estimular boas práticas entra operadoras de planos de saúde e prestadores de serviços a saúde.

Proposta

Essa proposta faz com que a ANS acompanhe de perto este relacionamento, entre operadoras e prestadores, sendo eles, hospitais, laboratórios, clínicas, etc, fazendo com que através destas boas práticas ofereça um atendimento de qualidade aos consumidores fazendo com que de forma alguma o consumidor final acabe se prejudicando por um suposto mal relacionamento entra operadoras de planos de saúde e hospitais, médicos, clínicas, laboratórios.  O que seria operadora de plano de saúde? Seriam todas as empresas que oferecem cobertura de hospitais, laboratórios etc. Entre elas estão a mais conhecidas, Unimed Paulistana, Sulamérica, Porto Seguro, Amil, Bradesco Saúde e muitas outras.

A verdadeira intenção

A grande vitória seria conseguir alinhar o máximo possível entre os três interesses, sendo eles os da operador, prestadores e consumidor. Para que isso possa sair do papel foi aberto no portal da ANS um formulário eletrônico para o consumidor ou operadora eu prestador postar seus comentários, sua opiniões e sugestões facilitando a elaboração de idéias para este fim. Este prazo se estenderá por 30 dias, de 6 de janeiro a 4 de fevereiro de 2014, neste período todos os voluntários em geral poderá postar sua opinião de uma simples e descomplicada.

Em fim, o trabalho está sendo feito, basta as partes entenderem a intenção final, e participar desta iniciativa, ANS visa melhorar não só o atendimento do consumidor mas também  a participação e trabalho de seus prestadores de serviços e operadoras de planos de saúde em geral.

Se você deseja saber mais informações tais como, preços de plano de saúde afim de contratar um plano de saúde temos corretores especializados em SP acesse nossa página de contato.

Cotação Online

Preencha corretamente e saiba o preço calculado do seu plano

Nome*

E-mail*

Profissão*

Telefone*

Tipo de plano* Individual e FamiliarEmpresarialOdontológicoAdesão

00 a 18 anos
19 à 23 anos
24 à 28 anos
29 à 33 anos
34 à 38 anos
39 à 43 anos
44 à 48 anos
49 à 53 anos
54 à 58 anos
+ de 59 anos

AmeplanAmilAmil LifeBioVidaBioVida SaúdeBradescoCaixa SeguradoraClasses LaboriosasDental ParGreen LineH. SamaritanoIntermédicaInterodontoNext Saúde ABCOne HealthPorto SeguroPrevidentSamedSanta HelenaSão CristóvãoSompo SaúdeSulamericaTrasmontano