Prazo máximo internação e limites de utilização de um procedimento oferecido por um plano de saúde, exitem vários casos em que o cliente exemplo está em coma em um hospital, onde cada dia de internação do hospital é pago pela operadora, a pergunta é: Exite um prazo máximo, existe algum limite de internação onde a operadora vai parar de pagar a internação e deixar o cliente a “ver navios”?

Prazo máximo internação e limites de utilização

Prazo máximo internação e limites de utilização

Não existe prazo máximo de internação uma vez que você fez contrato a operadora fica encarregada de pagar todos os dias necessários mesmo em UTI,  o encerramento do atendimento só poderá ser feito pelo médico responsável pelo caso ou dos responsáveis pelo paciente.

A operadora

A Operadora coibida de alavancar a descontinuação ou  o distrato do contrato assinado. Isso é importantíssimo pois, assim como o cliente cumpriu sua parte no trato assinado a operadora também deve cumprir toda a cobertura necessária, mesmo que a operadora tenha prejuízos, “trato é trato” não acha?

Consultores

Para que servem os consultores? Justamente pra isso, caso queira um informação mais profunda, telefonicamente entre em contato com nossos consultores de plantão, estes estão cheios de informações que com certeza vão sanar todas as suas questões a respeito de prazos de internação.

Você pode conferir também em: www.ans.gov.br


>>> Saiba agora o preço calculado do seu plano de saúde
[su_tabs][su_tab title="Passo 1"]

Nome*
E-mail*
Telefone DDD*

[/su_tab]
[su_tab title="Passo 2"]
Quantas pessoas na faixa etária de:
00 a 18 anos
19 à 23 anos
24 à 28 anos
29 à 33 anos
34 à 38 anos
39 à 43 anos
44 à 48 anos
49 à 53 anos
54 à 58 anos
+ de 59 anos

[/su_tab]
[/su_tab]
[su_tab title="Passo 3"]

Tipo de plano?
IndividualEmpresarialOdontológico

Qual plano de saúde de preferência?

[/su_tab] [/su_tabs]