Sem dúvidas é fato, muitas operadoras de renome, as consideradas e conhecidas do ramo, simplesmente pararam de trabalhar com o cliente individual, a não ser que seja através de uma profissão, e que o mesmo esteja credenciado a uma associação. Isso não nos impede de orienta-los de que existem ainda algumas operadoras que obrem as portas para o cliente pessoa física.

Caso você deseja contratar um plano individualmente sem a apresentação de um CNPJ, temos também a modalidade de contratação para você e sua família denominado convênio individual.

Plano de Saúde Individual

Planos de saúde SP Individual

Nos dias de hoje, muitas pessoas, principalmente de São Paulo SP, querem acima de tudo obter um convênio de alta qualidade, mas, hoje em dia muitos dos melhores planos de saúde de São Paulo, só aceitam a adesão de pessoa jurídica, ou seja, so se pode entrar nas grandes operadoras e segurados se você caro clientes, obter um CNPJ, seja sócio, ou funcionário.

Estaremos aqui listando as opções que se tem individualmente, ou seja, planos que você pode contratar como pessoa física.

(Breve)