Olá São Paulo tudo bem? Com a correria do dia a dia, uma verdade precisa ser dita, acabamos que nos esquecendo de muitas coisas que são importantes e vitais para a manutenção da nossa saúde, isso é um fato. Porém, por quanto tempo vamos ficar responsabilizando a nossa rotina, a nossa falta de tempo e os nossos compromissos, para adiar o maior compromisso que temos na vida, que é a nossa saúde? Para muitos, esse adiamento acaba quando algum sintoma ruim começa a aparecer, um dor passa a ser frequente e não resolvida com analgésicos. Para outros a preocupação começa quando a sua aparência física parece começar a ficar comprometida, sendo por uma emagrecimento ou ganho de peso indesejado, enfim, não sabemos o que é que te alarma, mais queremos que você entenda a importância de saber ao menos, o que esta acontecendo dentro de você. Quanto tempo faz que você não faz um exame de sangue? Veja nesse post como o exame de sangue pode falar muito sobre a sua saúde.

Quanto tempo faz que você não faz um exame de sangue?

Quanto tempo faz que você não faz um exame de sangue?

Primeiramente, qual a sua maior desculpa para evitar fazer exames? A grande maioria das pessoas usam dois recursos quase que infalíveis para justificar a sua falta de interesse nos exames de rotina.

A primeira desculpa comum é: Tenho medo de agulha! Amigo, acho difícil alguém sentir prazer e adorar ser perfurado por uma agulha. Então passe a ver esse desconforto momentâneo e quase rápido como algo necessário para um bem maior. E a segunda grande desculpa é: Exame de sangue precisa pagar! Se formos ver pelo SUS dá pra entender o porque fazer o exame de sangue se torna uma maratona que além de nos cansar, toma todo o nosso tempo.

Se formos fazer pelo particular, realmente vamos precisar pagar não apenas o exame, mais a consulta com o médico e isso vai acabar saindo ainda mais caro. Mais você sabia que se você tiver um plano de saúde em São Paulo isso vai ser diferente.

Plano de saúde em São Paulo

Quando temos o nosso plano de saúde, que seja regulamentado pela ANS que é a Agencia Nacional de Saúde Suplementar em nosso país, acabamos que tendo acesso a exames de sangue, e muitos outros exames laboratoriais incluso na cobertura do convênio.

Se você deseja saber mais a respeito, entre em contato agora mesmo com um dos nossos corretores de vendas e peça sua cotação.

Quanto tempo faz que você não faz um exame de sangue?