Olá a todos da grande São Paulo, tudo bem? Nosso país tem vivido junto com outros países do mundo uma fase muito delicada na área da saúde, que tem acrescentado muitas preocupações com relação a população e ao COVID-19, que é o tão famoso Coronavírus. Esse vírus é muito recente em descoberta ainda e pouco se sabe da sua verdadeira origem, mais temos especulações a respeito, sendo a mais falada que ele nasceu após a ingestão de alimentos exóticos na China, onde lá eles tem o costume de comer insetos e animais, que não são comuns de serem ingeridos no restante do mundo como cachorros, gatos, morcegos, entre outros. Porém, por se tratar de uma recente descoberta e pela falta de informações que ainda temos, nada pode ser verdadeiramente confirmado até que mais estudos possam ser feitos, e chegar enfim a conclusão da origem do vírus. A Organização Mundial da Saúde então nomeou o Coronavírus como COVID-19, para que o seu nome não remetesse a nenhum país, religião e nem fosse ligado a nenhuma cultura, apenas sendo um vírus que foi identificado. Mais nós da As Planos, queremos te mostrar como prevenir esse vírus. Por isso Se proteja contra o COVID-19 em São Paulo!

Se proteja contra o COVID-19 em São Paulo!

Se proteja contra o COVID-19 em São Paulo!

A quem ainda, apesar da repercussão que a doença tem causado no mundo, não tem levado muito a sério, a questão da contaminação. Por incrível que pareça, a pessoas que acreditam que estão sendo manipuladas pelas mídias sociais, sendo que a mídia apenas divulga os casos que chegam até eles.

Precisamos saber diferenciar o sensacionalismo de uma notícia verídica e com punho informativo para a população. O Coronavírus é real, e ja chegou ao Brasil, e essa verdade não muda com a nossa incredulidade, pelo contrário, apenas aumenta os casos de contaminação.

Prevenções

A forma mais eficiente de se manter com saúde e longe da doença é através da prevenção. Pense em uma gripe mais forte qualquer, os métodos que são utilizados para evitar a disseminação da gripe. Assim também é com o novo vírus, que mantém os mesmos cuidados como lavar as mãos com água e sabão várias vezes ao dia, fazer uso do álcool em gel, evitar locais muito cheios de pessoas, e ter a assistência médica para qualquer imprevisto. E para isso conte com a nossa ajuda na comercialização de planos de saúde em São Paulo.

Se proteja contra o COVID-19 em São Paulo!