Olá queridos amigos e amigas tudo certo? Sejam bem vindos ao nosso site onde aqui todas as semanas compartilhamos informações importantes sobre a saúde em nosso país, e principalmente conteúdos voltados a comercialização de planos de saúde e planos odontológicos. Sabemos muito bem que uma das fases que mais requer cuidados médicos em nossa vida são duas, quando nascemos e quando envelhecemos.

Quando nascemos precisamos adquirir imunidades, tomar vacinas, ser acompanhado de perto por um médico para saber como anda o nosso desenvolvimento e crescimento, e quando envelhecemos costumamos ter uma diminuição na imunidade, e precisamos de acompanhamentos médicos frequentes para evitar doenças. No entanto em nosso post de hoje estaremos focando nos cuidados médicos que devemos ter com as crianças, desde que nascem até seus 12, que é a idade que ainda se passa pelo pediatra. Veja como funciona a assistência pediátrica no convênio médico!

Veja como funciona a assistência pediátrica no convênio médico!

Veja como funciona a assistência pediátrica no convênio médico!

O SUS, que é o Sistema Único de Saúde em nosso país responsável por oferecer atendimento médico gratuito a população, devido a demanda de crianças nem sempre, pra não dizer na maioria das vezes, consegue atender com qualidade todas as crianças.

Isso acaba acarretando na demora dos atendimentos e marcações de consultas, e enquanto isso o tempo vai passando dando espaço para complicações. Por isso muitos pais estão procurando saber mais a respeito da assistência médica pediátrica que os convênios médicos oferecem.

No plano de saúde tem qualidade?

Sim, aliás garantia de qualidade. Através do convênio médico você tem acesso a uma lista de médicos pediatras que fica ao seu critério escolher e mudar quando quiser, e devido a isso você abre um leque de opções de doutores.

Além do mais, o plano de saúde é uma segurança para emergências, já que possuí atendimento em pronto socorros particulares que seja, conveniados ao plano.

Saiba mais

Para maiores informações entre em contato com um dos nossos corretores e peça a sua cotação sem compromisso.

Veja como funciona a assistência pediátrica no convênio médico!