Vivemos em mundo moderno e rápido, onde tudo pode acontecer no poder de um clique, de uma ligação ou mensagem. Toda a sociedade se movimenta com rapidez e a tecnologia está aí para dar ao ser humano essa ajuda.

Você sente dores de estômago diariamente? Sua alimentação pode ser a causa

Você sente dores de estômago diariamente? Sua alimentação pode ser a causa

Com o mundo moderno, a alimentação também mudou, hoje em dia poucas pessoas tem tempo de cozinhar nas suas casas, e muitas vezes quando tem esse tempo disponível preferem descansar e simplesmente ligar pra uma rede Fast-food, um restaurante ou uma pizzaria, e como de costume esses alimentos são extremamente calóricos e maléficos ao ser humano a longo prazo, mais tem se tornado a opção mais confortável e prática para todos.

O grande problemas

O grande problema desses alimentos são os altos teores de sódio, gorduras trans, glúten e centenas de conservantes que prejudicam demais a saúde de qualquer pessoa, mais por serem rápidos e práticos, acabam sendo a melhor opção para alguém que se considera sem tempo.

O que acontece

Alimentos como estes, causam tremendos estragos no seu estômago, e tem resultados dolorosos a longo prazo. Pessoas que costumam ter esses hábitos alimentares costumam sofrer com dores no estômago, refluxos e problemas de digestão, além de normalmente serem pessoas acima do peso, possibilitando assim outros problemas de saúde ao organismo da pessoa.

Muitas vezes a falta de tempo realmente seja a verdadeira responsável pelo consumo excessivo de alimentos de Fast-Food, mais com o tempo esse abuso pode gerar sérias consequências.

Tente cozinhar porções rápidas de legumes ou folhas, deixar porções congeladas e ir descongelando no micro-ondas durante a semana, busque beber menos líquidos industrializados como refrigerantes, álcool e sucos em pó, e passe a beber mais água, sucos naturais ou da polpa.

Se exercite, a atividade física te ajudará além de emagrecer, melhorar seu condicionamento físico, dando a você mais energia e ânimo. Cuidando da sua alimentação, você estará cuidando da sua vida.

Um exemplo de um bom plano de saúde na região paulistana é o Amil, caso queira saber mais fale com nossos atendentes de plantão online.

Você sente dores de estômago diariamente? Sua alimentação pode ser a causa